quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A vida..

Sabe quando vc não tá afim de nada?
é, eu me sento assim as vezes..
só que de diferente do que vai ser
ano que vem.. quando não estou afim
de nada, não fasso nada.. ano que vem
vou ter que fazer tudo..tenso.. mas é a vida
e vou ter que me dividir em estudo, estudo, estudo
namorado, familia, amigos, religião, estudo, estudo
e por fim estudo.. xD vai ser um ano bem agitado
e complexo.. mas vai ser uma boa esperiência pra vida..

Preciso postar isso..
eu estava conversando com uma menina que mora aqui perto de casa, ela é muito zuada, e muito pobre.. a uns 2 anos atras ela só andava com roupas de velhos doadas.. mas ultimamente tenho visto ela com roupas de adolecentes, mas ela é gordinha demais e as roupas fikam curtas, ela tem problemas mentais, toda a familia dela tem, muito mal tem o que comer, e tudo muito pobre, e minha mãe é Tecn. de Enfermagem, e acompanha o tratamento dela e de toda a familia, já fui na casa dela com minha mãe, e por isso sei da vida da tal menina.. Eu parei pra conversar com ela esses dias, e ela me disse uma coisa " É muito triste vc depender das pessoas para comer e se vestir e as pessoas negarem.." Isso me fez ver muito que eu reclamo da minha vida atoa, e reclamo muito da minha familia.. Familia é muito importante.. e todos aqui em casa reclamam muito.. essa tal menina msm uma vez um cara queria estrupar ela, a irmã dela viu e falou que preferia ser estrupada do que ver a irmã dela sendo.. e foi isso que aconteceu,e nasceu uma bença de Deus pela uma tragedia.. A familia, todos tem problemas mentais, mas a união nunca acabaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário