segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pra sempre vou te amar...

as vezes doi muito o que nao quer se ver
o que se acredita desmorona em voce
um abraço , um sussurro ja e motivo de discução pra que ?
e pensa que todos os seus momentos foram em vao
penso melhor e sei que , eu quero te ter
eu so confio em voce
pra sempre vou te amar
so contigo eu quero ficar
ja teve varias barreiras contra o nosso amor , contigo vou voar , ir pra onde for
me leva com voce , me leva para o mar , a qualquer lugar distante so contigo quero estar
tentaram nos empedir , tentaram nos separar mas nosso amor e forte que consegue aguentar
seu olhar é envolvente seu sorriso me conforta
contigo eu sei amar , voce me abriu as portas
seu beijo e sincero sua forma de se entregar........
nao tenha medo de nada só contigo quero estar , voce pra mim e tudo meu inicio meio e fim , te amo para sempre quero voce so pra mim !




É isso aii;por@keyticristina ; créditos: Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário