quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fotos

.. um pedaço de papel com tinta que congela momentos, hj em dia vc pode te-las apenas na tela de um computador, mas as melhores são aquelas que fikam no papel, aquelas bem antigas que te mostram momentos que não voltam mais, momentos que te mostram felicidades com pessoas especiais.. Que te deixa guardado o resto daquelas pessoas que já se foram, que te mostra pessoas que vc nunca viiu. Aquelas fotos que mostra seu crescimento, cada fase de sua vida, que vc pode rir daquela época em que vc fazia algum pentiado ridiculo, ou usava aquela roupa ridicula, mas que vc amava e acha lindo.. papeis que mostram aquelas suas festinhas, com os temas dos seus desenhos favoritos da época, vc vê seus olhinhos brilhando e as pessoas inesqueciveis da sua vida.

Hj eu parei pra ver algumas fotos.. eu ri muito e algumas me deram vontade chorar pois me lembrou coisas nostaugicas e me lembrei de pessoas que se foram, não pra sempre, mas se foram pra um lugar melhor, um dia eu vou ve-los, nesse lugar melhor, nesse lugar de amor e confonto.. E a saudade bate tanto junto com as lágrimas que escorrem no rosto =D

bjus @keyticristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário